Muitos corretores de imóveis entram no mercado com o objetivo de adquirir resultados financeiros rápidos e fáceis, porém, na maioria das situações, isso não ocorre. Para atingir essa meta, é preciso realizar uma boa negociação, saber aproveitar a situação e claro, estar habilitado e inscrito no CRECI/DF. Mas afinal, eles são vendedores ou empreendedores?

A rotatividade de Corretores de Imóveis continuará sendo alta enquanto não entenderem que essa profissão não é ser um vendedor de imóveis, mas sim um empreendedor, ou seja, criar e explorar oportunidades para a melhoria de um negócio.

Se a sua atitude for de ir em busca de alternativas para vender imóveis, buscando sempre a capacitação e aprimoramento, pode ter certeza que você é um empreendedor! E as empresas de sucesso estão cada vez mais em busca de profissionais que tenham essa atitude.

E, para se tornar um bom corretor de imóvel, é preciso criar oportunidades, vender mais do que o concorrente, ter paciência e perseverança. É sair do conforto e empreender em estratégias para atingir os objetivos e alcançar os resultados esperados.

A Fernandes&Fernandes está sempre de portas abertas para novos corretores e você pode saber mais informações para se cadastrar como corretor enviando um e-mail para contato@fernandesincorp.com.br ou preenchendo o formulário abaixo.

Fonte 1, Fonte 2