O ano de 2018 foi de novos desafios e muitas conquistas para a Fernandes&Fernandes! Ao longo do ano, tudo foi pensado e executado perfeitamente para a melhor satisfação dos nossos clientes. Unidades foram entregues com as melhores relações custo x benefícios e empreendimentos foram lançados com muita qualidade e tecnologia. Além de ser anunciada uma campanha exclusiva para quem deseja sair do aluguel, com todas as vantagens que a construtora oferece para facilitar a realização do sonho do imóvel próprio!

Campanha: Um apê para chamar de meu

Neste ano, a construtora lançou uma campanha exclusiva para ajudar a população do Grande ABC a conquistar o sonho do imóvel próprio! Neste programa, a Fernandes&Fernandes oferece vantagens exclusivas a fim de dar toda a segurança e estabilidade financeira para quem tem o objetivo de sair do aluguel e conquistar um patrimônio.

01

Vantagens como entrada e parcelamento facilitado, taxas mais competitivas do mercado e financiamento sem burocracia foram apresentadas, mostrando que a compra do imóvel próprio vale a pena, sim!

Grande lançamento: Novatto Residencial

Outro destaque foi o grande lançamento do Novatto Residencial, empreendimento no centro de Santo André de 53 m² com 2 dormitórios e 1 vaga! A inauguração do modelo decorado e abertura das vendas dos apartamentos também foi um sucesso. O evento até contou com um foodtruck exclusivo para todos os visitantes aproveitarem as delícias, e claro, conhecerem com exclusividade todos os detalhes do apartamento e as condições imperdíveis de lançamento.

02

Sucesso de vendas

03

Dois grandes empreendimentos também marcaram este ano por serem sucesso de vendas! De um lado, um residencial pronto para morar em São Caetano do Sul, o Varandas do Araguaia. Com apenas algumas unidades ainda disponíveis, o empreendimento conta apartamentos de 75 m², 2 dormitórios, terraço gourmet, 2 vagas na garagem e amplo lazer.

04

Já do outro, o Like Campestre: outro sucesso de vendas que, desde o seu lançamento não parou mais de receber mensagens de clientes interessados em fechar negócio. Isso porque o imóvel está em construção no bairro mais desejado de Santo André,  e conta com diferenciais surpreendentes, como bicicletas e ferramentas compartilhadas, além de uma varanda gourmet com vista privilegiada. Os apartamentos são de 57m² privativos, 2 dormitórios (1 suíte) e 1 ou 2 vagas na garagem, além de lazer completo.  

05

Durante esses 12 meses, muitas coisas incríveis aconteceram, e o mais importante é saber que você fez parte de cada uma delas! A todos os clientes, amigos e parceiros, que fizeram possível todas essas conquistas, deixamos o nosso muito obrigado e o nosso desejo de contribuir ainda mais para o sucesso de todos em 2019.  

Se ficou interessado em saber mais sobre algum empreendimento que falamos nesta matéria ou até mesmo sobre as vantagens da nossa campanha “Um apê para chamar de meu”, é só preencher o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato para tirar todas as suas dúvidas: